Cosmética de alto rendimento

São vários os produtos de beleza com combinações de activos que deixam a sua pele ainda mais bonita e saudável.

Saiba qual as duplas de activos infalíveis e com excelentes resultados que vai querer experimentar!

Retinol + Ácido Hialurónico: são os dois activos que melhor têm demonstrado a sua eficácia em cuidados de pele. O primeiro encarrega-se de prevenir e corrigir os efeitos do fotoenvelhecimento, mas como é fotossensibilizante, só deve aplicá-lo à noite. Contudo, o retinol tende a secar a pele e pode mesmo irritar as mais sensíveis e, é aqui que entra o ácido hialurónico, o mestre da hidratação e preenchimento de rugas. Irá gostar de: 1) Liftactiv Advanced Filler da Vichy, 2) Retin-Ox da Roc e 3) Meso+ da Filorga.


Anti-acne + Anti-Inflamatório: A acne que, devido à poluição, alimentação ou estilo de vida que levamos, é cada vez mais frequente aos 30 anos. São as peles com excesso de oleosidade as as mais afectadas, pelo que se recomendado nesta situação a utilização de produtos de limpeza e hidratação com activos que controlem a oleosidade, fechem os poros e tenham uma acção anti-inflamatória e anti-bacteriana. Irá gostar de: 1) Effaclar Duo+ da La Roche Posay, 2) Sébium Bioderma, 3) Lierac Prescription.


Polifenóis + Vitamina C: verdadeiro escudo antioxidante. Esta junção melhora o aspecto da pele em termos de luminosidade e previne o aparecimento de manchas e rugas. Uma boa escolha para uma mulher que vive 1000 à hora! Ira gostar de: gama Polyphenol C15 da Caudalie.


Ácido glicólico + Ácido Salicílico: Rugas e Acne? Esta dupla combate os dois problemas. O ácido glicólico promove a síntese de colagénio e estimula a renovação celular melhorando as rugas e o aspecto da pele. Já o ácido salicílico que está presente na maioria dos produtos para pele oleosa, elimina as células mortas, limpa poros, abrindo caminho para a penetração de outros agentes. Trabalham perfeitamente separados, mas juntos são mais poderosos na diminuição das rugas e da acne. Excelentes aliados! Irá gostar de: Age-Peel da Filorga


São os produtos All-In-One que não vai querer dispensar!

Qual é o seu favorito?

Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos disponíveis aqui:
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/

Comentários