Os Meus Cuidados Diários

Desde que a Lierac me deu a possibilidade de experimentar a nova linha LIFTISSIME, os meus cuidados diários mudaram. De dia passei a utilizar, o Liftissime creme de rosto, Liftissime olhos e lábios e o Liftissime pescoço. Isto porque, na minha idade os sinais de envelhecimento mais visíveis e que mais me preocupam são a perda de firmeza a nível do rosto, pescoço e decote.

Trata-se da gama ideal para todas as mulheres acima dos 50 anos. 

Redesenha o oval do rosto, reequilibra volumes, refirma e preenche as rugas instaladas. A verdadeira acção LIFTING 3D.

À noite optei também por uma super novidade o creme preto Skin-Absolute da Filorga à base de extracto de meteorito com acção anti-ruga, refirmante, anti-mancha e luminosidade. O cuidado anti-envelhecimento supremo de noite que reactiva os genes da juventude enquanto dormimos. Estou a gostar muito!

Um outro cuidado que comecei a utilizar foram as luvas Hand-Filler da Filorga para um tratamento activo das minhas mãos (anti-envelhecimento e anti-mancha).  São muito fáceis de utilizar. Basta usar as luva durante 30 minutos, idealmente 3x por semana. Notei que de dia-para-dia as minhas mãos e unhas ficaram muito mais hidratadas e bonitas, com a vantagem de no fim do tratamento as poder utilizar durante o Inverno, pois são umas luvas pretas normalíssimas e giras.

Comentários

  1. Dra. Filomena obrigada por contar um pouco do segredo por detrás de uma pele tão bonita, sem dúvida que iremos considerar todos os seus conselhos para manter uma pele linda e sempre radiante. Um beijo enorme!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário