A Aventura de se Ser Mãe

Independentemente de ser o 1.º ou 2.º filho, o facto de se ser Mãe ou futura Mãe, é sempre a maior Aventura das nossas Vidas!!! 

Porquê? Ora reparem bem nas definições de Aventura: "literalmente o que vem pela frente; partir à descoberta; o inesperado; o desconhecido..." 

Mas, participar de uma actividade de aventura significa estar preparado para o que vier e é aqui que  a Maternidade entra na parte da actividade Radical, pois nunca estamos preparados e nunca conseguimos avaliar todos os riscos!!!

Assim, sou da opinião que, apesar de estar a caminho da 2.ª filha, quero e preciso  de saber sempre mais, ouvir vezes sem conta os mesmos temas ou temas novos, para que se dissipem os medos, tabus, que se transforme a actividade radical em algo mais tranquilo, numa aventura controlada.

Quando estive grávida da minha 1.ª filha , e dentro da minha actividade profissional, fiz uma pós graduação em Amamentação pela OMS e outro em pediatria. Para mim, enquanto Mãe, estas formações foram essenciais (e, mesmo assim, achamos sempre que não sabemos nada...) e por isso, também enquanto profissional, sinto necessidade de tentar ajudar todas as Mães que encontro.

Neste sentido, quero convidar todas as Futuras Mamãs a participar  num Workshop gratuito que vamos realizar na Farmácia Marques, no próximo dia 14 de Fevereiro. Os temas foram pensados sob o ponto de vista da Mãe, ou dos Pais, nos seus maiores medos, maiores dificuldades depois do nascimento e nas suas maiores dúvidas.

- O Sucesso na Amamentação
- Criopreservação de Células Estaminais
- A rotina do bebé sem stress: banho, sono e papas




Espero que consigam estar presentes para se prepararem para a maior Aventura das vossas vidas, a Maternidade!!!

As inscrições são limitadas e aceites por ordem de chegada através dos contactos:

Tel: 253262258
Tel: 960432382
info@farmaciamarquesbraga.pt
https://www.facebook.com/farmaciamarquesbraga

Beijinhos
Teresa Calheiros



Comentários