Ideal Body

A Vichy é uma das minhas marcas de eleição!

Depois de nos ter ajudado a conseguir uma pele ideal no rosto, eis que surge com mais uma novidade fantástica, o mesmo conceito, mas para o corpo. 

Porque não havemos de ter, também no corpo, uma pele além de hidratada e macia uma pele bonita, uniforme e luminosa? Foi então que surgiu a nova gama Ideal Body da Vichy.

Na sua composição podemos encontrar o ácido hialurónico (hidratante), LHA (um lipo-hidroxiácido que promove uma esfoliação delicada para alisar a pele) e nada menos que 10 óleos escolhidos a dedo pelas suas propriedades nutritivas e equilibrantes dos lípidos das pele.

A linha, deliciosamente perfumada é composta por um Leite Sérum com uma textura ligeira para as manhãs apressadas e as peles menos secas; um Bálsamo com uma textura manteiga que se funde literalmente em contacto com os dedos e que faz a delicia das peles mais secas; um Óleo Seco com cheiro a Verão que pode ser usado também no rosto e cabelo, e será perfeito para acetinar os braços e as pernas quando o tempo aquecer e eles andarem descobertos. Cant Wait!






Muito mais do que uma simples hidratação, confere:


Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos disponíveis na loja online da Farmácia Marques
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/vichy/

Comentários