Treino no topo


A nossa relação com o ginásio tem altos e baixos. Nem sempre há vontade de ir ou, quando estamos entusiasmadas temos tendência a exagerar.

O truque? Aprender o que se deve e não deve fazer. No centro está a alimentação. 

Há duas ideias essenciais a reter: antes do treino ter uma alimentação rica em hidratos de carbono; após o treino ter uma alimentação rica em proteínas. 

Uma a duas horas antes de fazer exercício come uma peça de fruta e um iogurte magro com cereais integrais. Os hidratos de carbono são o combustível para pôr os músculos a funcionar, dão-lhe energia e força para maximizar o treino.

Quando o treino termina aposte numa refeição proteica para repor os níveis de energia e ajudar o organismo a recuperar.

Por falar em refeições proteicas, já conhecem a Siken Diet uma gama de produtos hiperproteicos e hipocalóricos?

Esta dieta é fantástica porque como é rica em proteínas ajuda a perder massa gorda mas a manter a massa muscular o que evita a tão indesejável flacidez que está associada à maioria das dietas. 

A dieta é composta por pequenos-almoços (capuccino, cacau, cítricos), almoços (sopas e tortilhas), sobremesas (mousses e gelado) e snacks (barritas, bolachas, mini-cakes). 

Difícil é resistir a tanta coisa apetitosa! 


Aqui ficam sugestões de refeições siken



P.S. Não te esqueças que o corpo também precisa de descansar, ou o teu rendimento não será o mesmo. Por isso é muito importante os alongamentos pois ajudam a preparar o corpo para a actividade e garante que estes relaxem depois para uma boa noite de sonho e livre de lesões. 

Pronta para começar?

Beijinhos
Cláudia Santos

Produtos Siken Diet disponíveis aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/siken/

Toda a gama está com 25% de desconto durante o mês de Março.

Comentários