5 razões para usares um sérum!


Sabes para que realmente servem?

Os séruns  actuam rápido e profundamente na nossa pele, potenciam o efeito dos cremes e ajudam a prevenir futuros problemas antes que estes se evidenciem e sejam difíceis de eliminar. Há séruns para todos os problemas. 

Estas são algumas das razões pelas quais eles vão se tornar um dos nossos "must have" de beleza.

1. São altamente concentrados: têm uma concentração em ingredientes activos muito mais elevada do que a de um creme pelo que os resultados se tornam mais evidentes num curto espaço de tempo. Normalmente são cuidados mais caros, no entanto duram mais tempo, 3 a 4 gotas são suficientes para o rosto todo.

2. Actuam profundamente: a textura ligeira e a utilização de sofisticadas tecnologias permitem que os ingredientes activos destes cuidados cheguem às camadas mais profundas da pele. Portanto, estes devem ser sempre aplicados num rosto limpo e antes de qualquer outro tratamento.

3. São invisíveis: A pele os absorve e assimila de imediato sem deixar nenhum vestígio de gordura. Se deixares o teu companheiro utilizar este cuidado, de certeza que já não mais o verás. Os homens adoram a sua textura. Ficas avisada!

4. São fáceis de usar: eles podes ser aplicados de dia antes do creme hidratante ou do tratamento habitual, e/ou à noite, para que a pele recupere das agressões sofridas durante o dia. Podem ser usados a partir dos 25 anos elegendo o que melhor se adapta ao estado e às necessidades da nossa pele. Mais caro não significa necessariamente melhor. Uma pele jovem não precisa de ser sobrecarregada com um arsenal antienvelhecimento. A escolha tendo em conta as necessidades da nossa pele é de extrema importância.

5. São um investimento para o futuro: prevenir e tratar precocemente um problema antes que ele salte à vista é a solução mais fácil e eficaz. 

Ficaram de boca aberta com os benefícios destes cuidados!

Eu já utilizo!


Mésolift sérum Lierac, um sérum fresco e ultravitaminado para uma pele luminosa, resplandecente, preenchida e cheia de vitalidade. A-do-ro! 

E vocês utilizam algum?

Beijinhos





Comentários