Beauty low Cost #under 16

Estas são as novidades Low Cost desta Semana!

1. Concentrado Bifásic Lierac Prescription: matifica e atenua rapidamente as imperfeições. O verdadeiro SOS para quando surgem as tão indesejáveis borbulhinhas. Top!

2. Ampolas Proteoglicanos Martiderm: estas fantásticas ampolas estão indicadas para o tratamento das rugas do rosto, pescoço e decote, secura da pele e flacidez graças à acção reparadora dos proteoglicanos. Também previnem o aparecimento de novas rugas graças ao poder antioxidante da Vitamina C. Estas ampolas estão indicadas para as peles secas e desidratadas.

3. Leite Emoliente Efeito Sedoso Anjelif: a acção combinada dos óleos jojoba, amêndoas doces e o extrato de células estaminais da centelha asiática asseguram uma hidratação suavizante intensa, deixando a pele lisa e suave como a seda. Vale a pena experimentarem!

4. BioActivo Crómio: contém a levedura de crómio que é responsável por manter os níveis de glucose no sangue estáveis controlando assim a necessidade de estarmos sempre a comer principalmente doces. Não te esqueças que o Verão está à porta!

5. Novalip Duo La Roche Posay: associa cuidado e cores vibrantes para uns lábios perfeitos durante todo o dia. A-do-ro!

6. Creme de Beleza de Pés Caudalie: este bálsamo untuoso nutre intensamente os pés mas sem deixar película oleosa. A sua textura fresca oferece uma sensação de bem-estar imediato. A pele torna-se mais macia e aveludada. Pode ser aplicado de manhã e à noite depois de aquecer o bálsamo na palma das mãos. Subir em direcção à barriga da perna em movimento circulares para aliviar as pernas pesadas.

7. Loção Corporal Hidratação Profunda Neutrogena: actua em profundidade na pele para proporcionar um nível de hidratação óptimo com apenas uma aplicação, mantendo-o durante 24 horas. A pele fica profundamente hidratada, suave e macia. A sua fórmula não gordurosa de absorção rápida penetra facilmente, não sendo preciso esperar para vestir.

Usam algum destes produtos?

Beijinhos 
Cláudia Santos

Produtos disponíveis aqui
https://www.farmaciamarquesbraga.pt/




Comentários