Sensorielle da Lierac, um prazer para os sentidos


As fragrâncias cítricas são das minhas favoritas nesta altura do ano.

Talvez seja, por isso, que gosto dos novos produtos da gama Sensorielle, o óleo seco e água fresca tonificante com três flores cítricas (laranja, tangerina e laranja amarga) lançada o ano passado.

Estes dois produtos juntam-se aos já existentes da gama Sensorielle 3 Flores Brancas, e são perfeitos para os dias de Verão pois têm propriedades refrescantes, tonificantes e energizantes.


Água Fresca Tonificante Sensorielle, além de perfumar subtilmente a pele, a tonifica e hidrata. Fantástica para usar depois do banho ou duche. Muito prática, especialmente naqueles dias que temos preguiça ou não temos tempo para aplicar o nosso hidratante. Naturalmente, a hidratação da pele não se compara à oferecida por uma loção corporal. Mas como perfume para o Verão é perfeita porque é muito fresca e, ao não conter álcool  não existe o perigo de fazer alergia. 


Óleo Seco Tonificante Sensorielle, tonifica, hidrata 24h, e deixa a pele com um toque acetinado. Como fã que sou destes óleos multiusos facilmente me apaixonei por este. Primeiro pelo seu aroma a cítricos, que adoro e, por outro, pelo seu formato em spray sendo muito fácil para aplicar. A sua textura ligeira é facilmente absorvida não deixando rasto de gordura na pele. Além de hidratar em profundidade a pele, tem propriedades antioxidantes. Eu o utilizo mais como hidratante corporal mas, também o podemos usar para hidratar o rosto e cabelo. A-do-ro!

E vocês? Utilizam águas perfumadas no Verão! E óleos secos gostam? 

Beijinhos 
Cláudia Santos

Produtos disponíveis na loja online da Farmácia Marques
http://www.farmaciamarquesbraga.pt/lierac/

Comentários