Beauty In Blue



1. Aqualia Thermal Vichy: a primeira gama de hidratação dinâmica que estimula a circulação da água em todas as áreas do rosto. O resultado é uma pele mais hidratada, lisa e radiante.

2. Effaclar Loção La Roche Posay: esta loção adstringente e micro-esfoliante ajuda a reduzir instantaneamente o tamanho dos poros e a combater a sua obstrução. Ideal para as peles oleosas com imperfeições. 

3. Respectissime La Roche Posay: Desmaquilhante bifásico de olhos waterproof. Desmaquilha olhos sensíveis de forma rápida, eficaz e sem esfregar. Agitar antes de utilizar.

4. Sunific Aprés-Soleil Sérum Lierac: este sérum sedoso e ultra-regenerante, rico em ácido hialurónico e em extrato de microalga azul é o primeiro sérum reparador pós-solar em Farmácia. Algumas gotas deste sérum fresco e azulado reparam todos os sinais de envelhecimento: rugas, manchas e desidratação.

5. Lierac Sunific Aprés-Soleil Creme: cuidado reparador de excelência para o corpo rico em Manteiga de Karité. O resultado é uma pele suave, reparada e nutrida intensamente. O bronzeado é iluminado e a pele sublimada. A-do-ro!

6. Sunific Premium Aprés-Soleil Lierac: cuidado pós-solar de excelência. Este bálsamo antienvelhecimento global corrige todos os sinais de fotoenvelhecimento prolongando o bronzeado. A sua textura fresca e nutritiva assegura uma beleza imediata.

Já utilizaram algum?

Beijinhos 
Cláudia Santos

Produtos disponíveis na Farmácia Marques

Comentários